Quem Sou Eu

Olá! Tudo bem?
Meu nome é Giovana Louise, mas você pode me chamar de Jojô...
Eu sou apenas mais uma garota viciada em música e em tudo que é arte. Me arrisco como cantora/compositora, gosto de atuar, jogar futebol, desenhar, tocar bateria, escrever e mais um pouquinho de tudo...
Atualmente ocupo meu tempo com os estudos, e nas horas vagas sempre estou me dedicando à minha carreira musical que sonho desde criança quando cantava apenas nos karaokês e escutava Sandy & Júnior!
Me formei em Rádio e Televisão, e agora estou estudando Design de Produto na UEMG. Sou fã maluca de Foo Fighters e do maravilhoso Dave Grohl. Adoro redes sociais, sou uma palhaça nata e adoro fazer brincadeiras com as pessoas, portanto sempre acontece comigo aquele momento do.. "Hãm?", quando ninguém entende a piadinha que você acabou de contar.
Eu gosto de falar de amor, das coisas da vida e observar as pessoas... Confesso que adoro correr riscos, e por conta disso, sempre estou me metendo em alguma encrenca!
No mais, espero que você descubra a parte da minha personalidade não descrita aqui, afinal não gosto de ser  sempre igual, tentando inovar sempre, aprendendo com os outros as coisas do mundo que eu ainda não descobri...
"Decifra-me ou devoro-te"
Beijos,

FANPAGE | YOUTUBE | TWITTER | INSTAGRAM