quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Se você está Feliz bata Palmas!!

Olá pessoal!

Passei um bom tempo pensando sobre o que escrever no segundo post do meu Blog.. Tinha chegado a conclusão de escrever sobre algo engraçado, afinal ultimamente tenho visto muitas pessoas de cara fechada, tristes, ansiosas e rir é o remédio pra tudo; Mas aí estava passeando pelo meu perfil do Orkut e descobri Algo que escrevi sobre a felicidade, pensei: "perfeito! já que o pessoal está triste, vou por um pensamento que os ensinem sobre o que se trata ser feliz!".
Então.. Hoje deixarei para vocês algo que os façam refletir sobre a vida, um pensamento e prometo que no próximo post eu coloco algo bem engraçado!
(Antes de colocar aqui o texto que escrevi sobre a felicidade, queria pedir que votem na enquete ao lado. "Sobre o que você quer ler neste BLOG?". Estamos Combinados??)
Sem mais enrolação!

O que é Felicidade?

Simples momentos que nos fazem chorar,
Aperto no coração que faz a gente vibrar,
Lembranças que nos fazem querer que tudo passe outra vez!
É apenas Sinceridade em um olhar,
Sensação que te faz acreditar que tudo pode ser diferente!
É Tudo aquilo que te faz viver com um propósito,
É Força,
É Amor,
Sorriso que revive seu dia,
Sonho que não se perde.
É o prazer de ver alguém sorrir,
De saber Entender, Escutar.
Definir Felicidade é como Definir Vida,
Você quer que dure para sempre, mas precisar lhe dar uma Razão...
Porém sempre está dentro de você e para fazer coisas incríveis é somente Achá-la,
Pois começa a entender o Por que de estar aqui nesse mundo tão grande,
De ser tão pequenino e ter sua Missão.
A Felicidade assim como a Vida não acaba,
Só não existe alguém que conseguiu aprender a Vê-la Eternamente,
Em tudo que existe..
Olhe para qualquer lado e Poderá Entender..

Eu estou Aprendendo!

Aí está..! Espero que tenham Curtido, quando escrevi esse pensamento eu estava muito triste, mas começei a ver o lado bom das coisas.

E pra Quem estava esperando o Lanche de hoje tem macarronada com azeitona e mostarda e de sobremesa Sorvete de Jaca!

Obricado pela atenção..
Beijinhos e até o próximo post!