sábado, 6 de março de 2010

Beautiful Blogger (Selo)

Recebi O selo acima do Matheus, do Blog do Matheus. Valeu! E para cumprir as regras, deixarei abaixo sete detalhes sobre mim e indicarei sete blogueiros que merecem este selo.

7 detalhes sobre Mim:

- Adoro Música, vivo por música, respiro música..
- Adoro Futebol, de todas as formas. Jogo, assisto e torço pro time mais lindo do mundo: Cruzeiro Esporte Clube.
- Sou mega fã da Cia. Barbixas de Humor.
- Sou fascinada por Rock, minha banda preferida sem dúvida alguma é FOO FIGHTERS!
- Meu maior vício, além de música é aquele líquido maravilhoso: Coca-Cola!
- A única emissora de TV que eu realmente acompanho é a MTV, adoro os programas de humor que passam lá. Meu preferido é o Quinta Categoria.
- Não tenho vontade nenhuma de mudar de país, adoro o Brasil, adoro Minas Gerais, Belo Horizonte. Só mudaria daqui pra seguir minha carreira e iria no máximo pra São Paulo.

Sete blogs que merecem este selo:
Vou ficar devendo um, espero que não tenha problema.. =/
Os Blogs terão que postar o selo e fazer um post como esse, listando sete coisas sobre eles e mais uma lista de sete blogs que considerarem dignos de receber este selo.
FUI
BEIJO!