quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Recado pra um amigo!

Hoje eu estava procurando uma foto para mostrar a uma amiga. como meu PC foi formatado, tive que fuçar o blog de um grande amigo meu, que era o único lugar aonde tinha essa foto. O blog dele nem é mais ativo, tem apenas postagens de um tempo atrás.. mas mesmo eu já tendo lido todas as postagens, parei para ler tudo de novo e pareceu-me ser a primeira vez.

Um blog diz muito da personalidade de uma pessoa, afinal, você vai lendo e aquilo que está escrito vai te passando os sentimentos de quem escreveu o texto.. Isso me fez refletir muito, porque esse meu amigo, dono do blog, é uma pessoa que apesar de ter convivido pouco comigo, eu conheço bastante, mas há um bom tempo não conseguia enxergar a mesma pessoa que eu conheci um ano atrás.

Li os textos, vi as fotos, os vídeos, era como se eu estivesse conhecendo de novo esse amigo. Aquele lado brincalhão, descontraído e tão jovial me surpreenderam. Talvez eu devia ter esquecido quem ele era realmente, talvez ele tenha mudado, talvez ele tenha apenas crescido, ou talvez ele seja o mesmo.. mas só sei que aquela pessoa que eu vi sorrindo nos vídeos, escrevendo sobre sentimentos, loucuras, é a pessoa que conquistou minha amizade.. e eu sinto saudades dessa época, saudades imensas.

Não sei se ele acompanha o meu blog, acredito que não, mas tenho certeza que se visse essa postagem, saberia que me refiro a ele. De qualquer forma, se ele estiver lendo, vou deixar uma mensagem:

“Admiro muito todo o seu sucesso, admiro muito sua forma de querer agradar as pessoas. Você realmente é uma companhia muito agradável. Mesmo que eu não tenha conhecido por completo esse seu lado tão descontraído ou não sabendo se ele ainda existe em você, eu sinto que tem algo de errado, que algo mudou.. sua essência não é mais a mesma. Não consigo ver aquela felicidade, aquela satisfação no seu rosto. Eu queria poder dizer isso na sua frente, mas isso vai demorar pra acontecer e eu não quero que você demore pra perceber que sua personalidade mágica está se perdendo e que é preciso urgentemente recuperá-la. Eu te amo muito, como um IMENSO amigo que eu nunca quero esquecer. Só preciso ter ver sorrindo outra vez pra me sentir completa! Eu não minto quanto aos meus sentimentos, tenha certeza!”

Então galera, acho que é isso! Só queria deixar esse recado porque acho que não seria capaz de dizer isso a ele de outra forma.. (não queira me entender.. tenho minhas razões.)

Grandes Beijos.. ou abraços, caso você seja um desconhecido, ou acha que eu vou sair dando beijo em qualquer um??

Tô indo!

Tchau...

FUI..

Adeus..