quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Só pra manter o Blog ativo! :D

Dia chuvoso aqui em BH, não fiz nada a tarde toda apesar de estar no trabalho.
Confesso que ultimamente tudo tem sido meio sem graça, fico esperando o tempo passar pra chegar o dia de viajar logo. Não dá vontade de fazer nada.. Ando fugindo até da internet!
Por isso que tem tanto tempo que eu não escrevo.. acho até que estou devendo a continuação dos textos: "Rumo a Sumaré". Desculpem-me se eu não terminar também..
Talvez a culpa disso tudo é por eu nunca conseguir gostar das pessoas certas!
Como sei que isso não é da conta de vocês, vou deixar abaixo alguma coisa só pro post não ser em vão..

Pronto! Depois de tanto pensar, decidi deixar a música que eu mais escutei essa semana..


Bom, vou indo nessa..
até quando eu tiver coragem de postar de novo..
#BeijosGelados