domingo, 19 de dezembro de 2010

É tudo tão intenso...

Eu te quero tanto, eu te odeio tanto, mas te desejo tanto

É tudo tão intenso

O tempo já me fez ver que não é mais possível e a sua frieza é a maior prova disso

É tudo tão intenso

Eu me esqueço, um dia eu morreria por ti, um dia te mataria por mim

É só eu lembrar do teu olhar, da tua voz e seus dizeres monossilábicos pra me perder.

E te ver assim tão radiante, me ignorando, faz-me querer te provar que sou capaz de te impressionar

Menino, garoto, homem indiferente, sublime nas brincadeiras e frio nas decisões.

Quem poderia me tirar mais do sério?

Meu eu incontrolável só te quer o corpo, seu desejo, sua capacidade de fazer-me sentir

Eis que vai embora, e me deixa partir, sem nada, com o mesmo mistério nos olhos e a mesma frieza que me faz ter tanto ódio e tanto desejo..

É tudo tão intenso