domingo, 6 de fevereiro de 2011

Amor!?

Eu amo seu sorriso, eu amo seu olhar, eu amo seu jeito, sua forma de falar, de brincar, de questionar, de nunca saber o que dizer, de nunca entender os sentimentos.

Eu amo o jeito como você anda, eu amo o jeito com o qual você se preocupa, eu amo seus cabelos, sua voz, seu cheiro, eu amo sua sinceridade, sua bondade, sua honestidade e até seus medos...

Eu amo tudo que existe em você, e acho que até um pouco mais do que deveria em questão de tempo.

Mas não suporto te ver tão preso, tão inibido, tão confuso e tão triste por minha causa.

Eu não gostaria que fosse simples, mas que fosse justo que você entendesse seu coração pra não prejudicar sua vida. Eu queria que não fossem em vão tantas palavras e trocas de sentimentos...

Será que menos de 24 horas é o suficiente pra apagar tudo isso? Seria mesmo justo com o que um dia nós sentimos?

Não quero, não posso, não suporto, não aceito a idéia de ter que ficar longe de você por causa de um fato não compreendido...

E se for pra terminar aqui, eu só vou dizer que você sempre vai ter um espaço no meu coração e que mesmo não estando comigo eu estarei bem se você estiver sorrindo.

Por quê? Porque amar é isso! É querer ver o outro feliz, e não querer que o outro seja feliz ao seu lado. Amor não tem nada a ver com posse, afinal ninguém é dono de ninguém.