quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Pensamentos da Madrugada...


Ahhh, madrugada... Não sei porque, mas é sempre a hora em que a gente fica pensando na vida.
E eu como ser "pensante" que sou, fiquei aqui em frente ao computador escutando 4 novos discos que baixei e pensando que hoje foi o último dia de uma fase da minha vida, que a partir de agora as responsabilidades, as vontades, as atividades, são outras!
Isso também quer dizer que a partir de agora eu entrei em uma nova fase da minha vida, fase em que eu quero parar pra pensar no que eu realmente quero ser! Como isso é complicado!
Parece que o tempo inteiro as cobranças aumentam, e as pessoas vão jogando o peso pra cima de mim. Nessas horas é que eu gostaria de ir voltando no tempo, reviver a infância, pra não precisar de ter tanto peso na mente!
Mas tudo bem, se com todo mundo é assim, faz parte do "amadurecer", e querendo ou não, eu também preciso passar por essas mudanças, de ir deixando de ser menina, de ser a garotinha da mamãe! E confesso, que isso soa meio assustador pra quem até ontem ainda brincava de pega-pega na rua.
Agora o que me resta é ter sorte pra saber fazer escolhas, ou no mínimo ter pessoas que me ajudem com isso!
Quanto ao resto da minha vida, creio que tudo vai se ajeitando... Se eu deixar, ou entender o porque de cada coisa, afinal quando eu acho que está tudo certo acabo tomando uma na cara!
Nada tem sido instável na minha cabeça ou no coração, parece que estou em uma eterna TPM! Sinceramente espero que isso fique em 2011!
Enfim... Achei que estava faltando um post pessoal! Não se assustem comigo, preciso voltar a filosofar! rs
Hora de dormir que amanhã o trabalho me aguarda!
Beijos!
=*