sábado, 25 de outubro de 2014

Sotaque Bom

Hoje o dia tá tão bom, eu ando tão livre e solta
imagino muito bem porquê
ouvir sua voz no telefone, eu nem podia imaginar
como isso me faria bem
Eu nem te conheço ao certo, mas já sei que não importa
Já tá bom demais te ouvir, isso já não tem mais volta
Mas esse seu jeito engraçadinho de vir todo educadinho
Olha, moço, já me fez tremer

E só de lembrar vem esse riso bobo
Que já não cabe no meu corpo
Eu juro, tô ficando louca
Parece pouco, mas vou te falar

Não fala desse jeito pra eu não te agarrar
Esse sotaque bom, não posso me controlar
Esse seu jeito fofo de vir me dizer
Eu fico toda boba,  começo a tremer
Um beijo ia ser bom, mas sei que isso não pode
Não ligo, não tem mal, eu fico com a sorte
Eu não te peço calma ou uma fala bem pensada
Amigo já tá bom, não preciso de mais nada

Pra me fazer sorrir, pra me fazer sorrir.. esse sotaque já tá bom.