quinta-feira, 30 de julho de 2015

Direto e reto

Gosto de pensar que as coisas são simples. Seguir regras pautadas me deixa agoniada.
Depois de pensar bastante cheguei a uma conclusão que no momento julgo a mais adequada: quero fazer a minha vontade!
Eu sei que a responsabilidade às vezes grita mais alto, que é necessário pensar no macro, nas coisas que envolvem nossas ações e as consequências de possíveis deslizes, mas... o amanhã está muito longe. Na minha cabeça ele é apenas uma fantasia, um dia que talvez nem chegue.
Isso não quer dizer que não planejo o futuro, que não penso nele ou que não me importo. Significa apenas que o presente é MUITO mais importante e viver o presente significa buscar momentos bons agora. Os problemas de amanhã a gente resolve amanhã. Assim a mente fica mais livre.
Eu sei... estou sendo um tanto egoísta, pensando praticamente só em mim. Mas pense bem: Como será que a situação inversa aconteceria? As pessoas nunca serão 100% corretas.
Todo mundo tem seu monstro, todo mundo tem seu ponto fraco.
Tudo que quero agora é a mente livre, pra fazer o que eu quiser, ser o que eu quiser, viver o que eu quiser. Quem tá comigo, vem junto... quem não está, sinto muito!