quarta-feira, 2 de março de 2016

Eita Ansiedade!

Olhei para o relógio e o tempo parecia não passar. A semana que antes acabava em um estalar de dedos anda mais devagar que uma tartaruga... Não é possível se concentrar com você na minha cabeça!!! Não dá!
Talvez eu conseguisse se a vontade te ver não fosse tão agoniante, se a vontade de confessar essa surpresa não me incomodasse tanto... Mas fazer o que se eu voltei à timidez???
Simplesmente não sei mais ser como antes... Penso em uma coisa tão pura! O cortejo, as mãos dadas e olhares... aquelas coisas bonitinhas que fazem a gente perceber amor nas pequenas coisas...
Ah... E te olhar ali... enquanto escolhe as melhores notas, faz-me admirar-te, então sorrio e abaixo a cabeça. Um gesto que diz... É melhor eu não me abrir demais! Mas eu acho que já tá na cara, né?
Aiai... Eu sei que vai valer a pena, porque tudo que é feito no momento certo é espontaneamente bonito! Enquanto isso, persigo seus passos como uma detetive procura rastros... pra ver se encontro algum sinal de que é recíproco! :)