sexta-feira, 2 de outubro de 2009

OS MELHORES DIAS DA MINHA VIDA!

Olá pessoal...

Quanto tempo hein? Pois é.. Faz tanto tempo que não posto aqui que eu ainda não contei sobre o melhor dia da minha vida, ou melhor... Os MELHORES DIAS DA MINHA VIDA!
Isso mesmo... !
Acho que todo mundo sabe que eu sou mega fã da Cia. Barbixas de Humor e nos dias 25/09, 26/09 e 27/09 eles passaram aqui pela minha cidade querida (BH) com o seu Espetáculo Improvável - Um espetáculo provavelmente bom..
Lógico que eu como fã não poderia perder nenhuma das sessões, por isso eu fui em todas!
Tudo começou um mês antes, com toda a briga para garantir os Ingressos, não teve divulgação e muita gente ficou sem ir.. mesmo tendo 6 sessões. Graças a Deus eu vigiei cada passo dos Barbixas e por isso consegui garantir os meus a tempo (com duas semanas de vendas já tinham se esgotado TODOS os Ingressos!).
No dia 25/09 era meu primeiro Improvável, eu estava muito ansiosa mesmo, quem conviveu comigo nesse período pode afirmar que eu não comia direito, não dormia direito e não parava de falar sobre a mesma coisa.
Para se ter uma idéia da minha ansiedade: Acordei no dia do 1° espetáculo as 05:00Hs da manhã, comprei uma câmera digital só para registrar o evento e faltei dois dias de aula para consegui me preparar!
Enfim, quando se aproximou da hora eu não estava dentro de mim mais, cheguei ao teatro e fui uma das primeiras a entrar.. Quando as luzes se apagaram e vi que ia começar faltei desmaiar, minhas mãos estavam congeladas, eu estava tremendo, apertando muito forte a mão da minha mãe!
Eu estava tão vidrada que os meus olhos pareciam estar totalmente congelados, não se mexiam e se fixavam no palco, registrando cada movimento dos meus ídolos..
Quando acabou, minha situação emocional piorou, eu tinha que esperar 2 horas para falar com o trio de humoristas mais perfeito (Anderson Bizzoncchi, Daniel Nascimento e Elídio Sanna) porque
eles só atendem aos fãs após a segunda sessão que no meu caso acabava as 23:00Hs.
Fiquei lá na porta do teatro e acabei conhecendo um grupo de meninas muito simpáticas e loucas também.. Eu, elas e minha mãe ficamos conversando até chegar a hora do tão sonhado encontro..
Acabou a sessão, todos saíram do teatro, sobrou só a fila de foto, eu era a primeira! Quando a mulher me chamou eu estava eufórica, ela abriu a porta e quando olhei para a frente, lá estavam eles.. Era o momento mais esperado de todos.. eu não sabia o que fazer, dei um pulinho de alegria e fui direto abraçar o Anderson, depois abracei todos eles, na ordem, Andy, Marcio Ballas, Bruno Motta, Lico e por último o Dani.
Eu: Dani, antes eu preciso realizar um sonho..
Aí eu peguei na barbixa Style dele.. Que emoção!
Depois disso, trocamos umas palavras, ele me abraçou e CLICK.. A foto:
Depois disso fiquei enrolando um tempão, virei para o Dani e perguntei:
Posso mostrar o desenho que fiz pra vocês?
Dani: Só se for agora!
e pegou o desenho da minha mão.
Dani: Poxa, mas ficou muito bom mesmo!
Lico: Olha minha cara.. tipo com nojo do Dani..
E daí mais conversa...
Vou ver se me lembro de mais partes da conversa..
Dani: ah, gostou do espetáculo??
e eu besta: Aham, adorei.. vocês são muito bons, sou muito fã!
aí não me lembro das palavras exatas, mas conversamos sobre o espetáculo e acabei falando que eu ia em todas as sessões.. aí veio o coro:
TODAAAAAAAS????
Enrolei bastante mesmo, deu pra falar muita coisa, não me lembro de tudo agora, mas me recordo que contei para o Daniel que minha Câmera nova recebeu o nome de Stephany por causa dele!!
Depois de um bom tempo de conversa a mulher me pediu para sair porque tinha mais gente
querendo falar com eles aí o Dani: "Então até amanhã..!"
Fui embora MUITO FELIZ, mas claro ansiosa para o dia seguinte..
Não vou contar os detalhes de sábado porque o post já está grande, mas nesse dia eu não consegui falar com eles porque fui embora mais cedo, mas em compensação o espetáculo de sábado foi o mais engraçado!
No Domingo eu estava mais ansiosa que nos outros 2 dias, comprei 3 bombons pra entregar pra eles; novamente esperei as 2 Horas e Falei com eles de novo...
eu entrei para falar com eles e a cortina agarrou na minha calça o Dani riu de mim, foi bem engraçado, dei um abraço bem apertado nele e nos outros também, dessa vez conversei mais com o Elídio e com o Andy, eles me reconheceram e o Lico até perguntou:
Fala a verdade.. em quantas sessões você foi?
aí conversamos um bom tempinho de novo, não tanto como foi na sexta, mas deu pra falar muita coisa, Inclusive que eu vou no Quinta categoria ver eles.. lá em Sampa..
Ah, não podia deixar de mostrar a foto de domingo.. Não liguem para a minha cara, o tema da foto era Incêndio na doceria e como na foto de sexta eu saí toda risonha, resolvi zuar um pouco nessa e acabei entrando no clima:
Ah, dá pra ver na foto os bom
bons que eu dei pra eles.. Foi muito engraçado!!
Agora que tudo acabou, já estou morrendo de saudades, torcendo para o tempo passar rápido e novembro chegar logo!
Vou encerrar o post por aqui, porque esse foi o mais longo que eu já postei..
ah, não podia deixar de postar uma foto do desenho que eu entreguei pra eles no dia 25/09..
taí no fim do post, junto ao link do site do Barbixas (pra você que não conhece eles), do Improvável e o canal do YouTube pra você dar umas risadas também!
Beijinhos e até o próximo post!!!!!
















www.barbixas.com.br
www.improvavel.com.br
www.youtube.com/videosimprovaveis