sábado, 24 de outubro de 2009

Coisas Inúteis.. ou não..

Olá pessoal,
ultimamente não estou tendo tempo para postar no Blog, as coisas andam muito corridas.. só nesse mês de novembro que está chegando vou fazer várias coisas..
01/11 - Ida ao Mineirão
06/11 - apresentar uma peça de teatro
08/11 - teste de futebol
provavelmente na semana depois do teste vou gravar umas músicas!
18/11 - Viagem à São Paulo
19/11 - apresentação de música
o resto do mês não tem nenhum compromisso agendado..
mas só isso já exige uma preparação prévia, estou ocupando todo meu tempo, organizando a viagem, ensaiando para a peça, treinando para o teste de futebol, terminando de compor umas músicas e etc..
Mas enfim.. o post de hoje é para deixar aqui no Blog duas músicas que eu postei no YouTube!
A Primeira chama-se Adeus, é a minha nova música..
criei ela por acaso, de uma hora pra outra surgiu um ritmo.. Eu fiz um refrão improvisado e vi que parecia legal, então no dia seguinte pedi para minha mãe criar um início para a música!
logo depois, faltava a 2° parte.. peguei o violão e falando sério: A 2° PARTE FOI TODA FEITA NO IMPROVISO! Juroo por Deus!
Pra você que tá se perguntando.. que música é essa, meu Deus? Taí:
a 2° Música é uma homenagem.. não bem homenagem.. da música criada pela Cia. Barbixas de Humor de forma improvisada durante o desafio final do programa Quinta Categoria da MTV (que passa todas as quintas, 22:30! Assista!), no vídeo eu e meu pai estamos fazendo uma versão diferente da música que se chama: "Coração de Gergelim". Meu pai está tocando a gaita na nossa versão e eu como sempre controlo meu violão e tento fazer o mesmo com a minha voz!
ficou curioso.. ou não? Bica aí
Bom.. o Post já tá grandinho.. vou encerrar por aqui! Tenho que terminar de compor minha nova graça musical.. que vai se chamar "Alguém".. logo coloco ela no YouTube, ok?
Bjooos imensos da Pekena Aqui!!
Lanche de Hoje: a cantina não abre aos sábados!
Até o próximo post!!!!!