segunda-feira, 2 de novembro de 2009

cheia de emoções..

Novembro chegou e até mais rápido do que eu imaginava!
isso me faz lembrar que hoje.. dia 2 de novembro faltam apenas 16 pequenos dias para a viagem mais louca da minha vida!
isso mesmo, ela surgiu do nada.. dura apenas um dia, mas tem muitas realizações..
se você não sabe do que estou falando, vou lhe explicar!
Dia 18 agora eu estarei indo pra São Paulo, exclusivamente pra poder participar da Platéia do Quinta Categoria que é simplesmente o melhor programa da TV brasileira..
Não conhece??
passa todas as quintas feiras na MTV, as 22:30Hs..
taí o site: mtv.com.br/quinta
masss... continuando.. estou morrendo de ansiedade pra chegar o dia logo, afinal é algo que eu quero faz tempo!
Mas a viagem não se resume só a isso.. tá sendo uma loucura só.. porque vou aproveitar que tô indo pra capital dos negócios e levar minhas músicas pra lá.
isso exige que elas estejam gravadas em estúdio e provavelmente essa semana eu tô gravando!
nessa viagem também vou conhecer pessoas muito especiais pra mim, que conheci virtualmente, mas já se tornaram extremamente importantes pra minha vida..
Enfim, em apenas um dia vários sonhos meus irão se realizar, vou inclusive matar a saudade da Cia. Barbixas que eu amo de paixão!
Falando em música.. vou deixar aqui o vídeo da minha nova música pra vocês!
Bom.. to indo nessa por que preciso tomar meu café da tarde!
Bjos e abraços.. podem escolher!
até mais!