terça-feira, 24 de novembro de 2009

Um Dia Comum..

Olá pessoal, Tudo bom?..
Estou em uma"montanha-russa", me sentindo muito estranha, o engraçadoé que nesse período eu resolvi escrever pra descarregar os setimentos e isso tá ajudando muito! escrevi um texto que particularmente adorei.. taí.. espero que gostem!

"Eu estava ali, parecia que nada tinha mudado.. Mal sabia eu que ali, naquele mesmo lugar, começaria a ver um lado da vida que eu nunca tinha visto antes; achava que tinha visto, mas não passou de ilusões..
Um dia que parecia especial, pareceu se tornar comum, eu também não sabia que se tornaria 'diferente', nada normal, talvez um dia comum, o dia em que eu mudei minha mente.
Havia sol, mas eu não conseguia sentir seu calor, havia esperança, mas eu não pensava que era possível.
É... Talvez um dia comum, desses que a gente cai na estrada, que sai da cama pensando igual a todos, que acha que será tudo será como antes, levanta como quem não espera.
Não notamos que em um dia comum, como foi esse meu, tudo mais que era comum se torna novo.
Novas razões, novos sentimentos e nenhuma certeza, apenas mistério, Mistério aquele que não se pode decifrar, mas estranhamente se interpreta no segundo de apenas um olhar!"

É issoo..
Bjokas pra vocês, amores!