terça-feira, 24 de novembro de 2009

DESABAFO

Olá pessoal, hoje não é um dia bom pra mim.. assim como essa semana não começou da melhor forma. Não costumo ver as coisas pelo lado negativo, muito menos ser pessimista, mas não tenho me sentido como antes!
uma semana atrás eu podia dizer que tinha a felicidade em mãos.. eu tinha uma chance, eu sonhava; não quero dizer que deixei de sonhar, afinal de contas faço isso todos os dias e é exatamente por isso que tenho estado assim!
antes de viajar pra São Paulo eu tinha tantas coisas em mente, pra mim existiam mil e uma possibilidades, mas é tão estranho quando a realidade que chega depois não é a que planejamos. Não estou reclamando da viagem, não.. de forma alguma.. Estou dizendo que de certa forma eu achei que ela tinha sido perfeita e agora quando olho os resultados ela se tornou uma dor-de-cotovelo. Voltei pra BH achando que tinha realizado minhas ambições, mas quando percebi que os que estavam ao meu redor não sentiam o mesmo acabei enxergando que eu fui egoísta!
Tentei relembrar de cada momento e assim eu consegui achar meus erros, talvez eu tente explicar alguns fatos, mas sei que isso não vai mudar as conclusões de quem se chateou..
acabei percebendo quais foram os meus defeitos: Medo e egoísmo!
passei a refletir sobre tudo o que aconteceu e estou certa que tudo poderia ter sido diferente..
Tive medo de dizer a verdade, tive medo de agir, tive medo de dizer o que sinto, assim como não fiz o suficiente para encaixar as pessoas com quem eu me importo em meu plano.
Desculpem-me por este desabafo, mas não há outro lugar aonde eu posso me expressar dessa maneira e isso estava saindo pra fora de forma que poderia prejudicar as pessoas que amo.
Agora eu tenho que arcar com tudo que eu fiz, reconhecer meus erros, sofrer com um amor perdido, sofrer com amizades perdidas e ficar só.. esperando que apareçam novas chances e que eu possa dar a volta por cima.
Só queria recomeçar, dando um passo de cada vez e me prometer que em novas possibilidades eu direi o que sinto, pensarei em alguém sem ser em mim, terei coragem de agir..
digo que já estou aprendendo, pois pior ainda que sofrer por amor é sofrer por amizades perdidas que depois de certas situações nunca mais serão as mesmas.
Espero que me entendam..
Mais uma vez peço desculpas.
abraços..
Jôjô