domingo, 29 de novembro de 2009

Esperando... (?)

Aiai...
Mais um domingo chuvoso.. mas hoje eu estou extremamente feliz!
Ontem eu estava compondo e logo estará aí pra vocês verem as minhas 3 novas músicas!
vocês devem estar se perguntando porque eu fiquei tão feliz de um dia para o outro (ou não), mas é simples explicar..
acho que eu estava fazendo uma tempestade em um copo d'água, não tem porque ficar tão mal se nem recebi uma resposta definitiva de quem eu gosto.. e mais.. aquela frieza toda com a qual ele está me tratando sempre foi o jeito dele.. eu estava enxergando só o que eu queria!
o melhor remédio é o tempo e vou deixá-lo fazer sua parte.. umas pessoas dizem que devo ser direta com ele, dizendo tudo que eu tenho em mente e perguntar se ele quer algo, outras dizem que eu tenho que esperar ele agir.. decidi então agir da minha forma, pois percebi que quando alguém se interessa por mim, não é pelas coisas que as pessoas me mandam fazer, mas pela minha própria forma de agir.. as vezes é isso que chamou a atenção!
Eu sou do tipo que dá pistas e dizer as coisas que sinto pela internet não seria a melhor maneira.. se ele não se tocar eu simplesmente ligo ou arrumo um jeito de ir pra SP resolver esse "Problema". Não vou agir de forma precipitada, pra não me arrepender depois, eu gosto de ter certeza pra começar a conquistar meu espaço.
Sempre deu certo, porque agora falharia?
Bom.. acho legal ficar escrevendo isso aqui, porque muita gente passa pela mesma situação, então se você passa por algo parecido, não fique escutando opiniões demais..
lógico que é preciso escutar, mas ouça para tomar suas próprias decisões e não para seguí-las.. as vezes a melhor forma de agir é esperar..
Beijos..