quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Já é fim de ano? O.O

Olá pessoal, Poxa.. Já é Dezembro, como o ano passou rápido!
tenho algumas notícias pra esse fim de ano..
1° - Devido a uma certa mensagem que eu recebi, decidi fazer nesse fim de ano uma homenagem a todas as pessoas que mudaram minha vida, então se na sua caixa de email ou de DM's do Twitter tiver uma homenagem minha, pode saber que você é realmente importante pra minha vida!
2° - Quase tudo certo que eu vou viajar para a praia, acho que vou ficar uma semana em Guarapari! Graças a Deus, férias.. eu não aguentava mais estudar tanto!
3° - Essa semana terei já a parte acústica gravada das minhas duas músicas Xodó.. Alguém e Adeus! Antes de acabar esse ano, acho que devem estar prontas, só falta mesmo a parte que é minha.. Voz e Violão!
4° - Em Janeiro se tudo correr bem eu vou gravar um clipe.. se não der em Janeiro, vai ser em Fevereiro.. O clipe vai ser da Minha nova música Mistérios.
5° - pra quem ainda não viu taí parte do Vídeo-Homenagem que nós do FC Barbixas MG fizemos para nossos ídolos.. nessa parte da homenagem estamos cantando em meio da igrejinha da pampulha.. com todos aqueles turistas nos olhando, a admirável música: Coração de Gergelim!
Bom.. acho que é só isso! se eu lembrar de algo mais eu venho aqui e posto, mas eu acho que vocês nem queriam saber disso tudo mesmo..
Antes de ir queria fazer um pedido.. Se você lê o blog ou pelo menos já leu alguma postagem, por favor comente, porque não tem como eu saber se você leu se você não comenta.. e é tão simples, dá pra comentar até como anônimo.. Diga aquilo que você pensa e já vai estar ajudando! eu não escrevo isso aqui tudo só pra mim, é tudo feito pra vocês leitores! Qualquer sugestão que vocês queiram dar, temas legais, opinião sobre certas coisas, podem pedir que eu escrevo, nada de economizar palavras! Qualquer coisa, podem mandar também um email pra mim..
pekenajojo@gmail.com
Conto com a colaboração de todos, pra esse Blog que nem é só meu, ser um Sucesso!
Beijãão..