sábado, 5 de dezembro de 2009

Um FINAL? ainda não..

Bom.. como eu esperava, algumas coisas mudaram!
vou viajar agora para Porto Seguro dia 13/12.. Muita praia, sol, micareta, axé.. Tudo pra sair da rotina!
As Homenagens de fim de ano? Pois é.. não vai dar tempo de fazer! A semana de provas se estendeu por causa do feriado, vou viajar, tenho que solar umas músicas.. não vai dar mesmo!
O Estúdio me mandou as músicas hoje, acho que antes do ano acabar devem estar prontas, só vou colocar na rede quando estiverem totalmente registradas!
aquela minha "NOVELA" deve ter o seu final adiado.. eu recebi resposta, mas essa resposta aumentou mais ainda as minhas dúvidas!! É INCRÍVEL COMO AS COISAS NÃO SE RESOLVEM!
Tô pirando a ponto de chegar na cara do meu "amor" e falar tudo que eu sinto.. pra ver se ele se toca!
é muito estranho a existência de tanta ambiguidade nas palavras de só uma pessoa, não é possível entender assim o que ela quer passar!
eu fico tentando agradar as pessoas, mas parece que ninguém tá nem aí..
Bom, eu estou um pouco emotiva esses dias, então quero a opinião sincera de vocês..
votação agora:
1 - Devo ligar pra ele e contar tudo o que eu sinto!
2 - é melhor esperar ele responder seus questionamentos pra ter certeza que vale a pena arriscar!
3 - Faça uma bela surpresa, daquelas bem românticas!
4 - converse normalmente, como se nada estivesse acontecendo e espere que ele toque no assunto!
Agora.. comentem com o que acham que eu devo fazer e me ajudem a agilizar o final da minha historia! Conto com vocês..
ah.. e pra quem curte minhas músicas e tem perfil no orkut entra na comu aê:
Agora vou me despedindo e essa semana devo postar mais uma daquelas mensagem emocionantes!
Mais uma vez agradeço a todos vocês que ajudam a FAZER ESTE BLOG!
Beijos e abraços (podem escolher)