quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Quanta SURPRESA!

É.. a vida mansa acabou.. Voltei de Porto Seguro e depois do natal, lá vai eu trabalhar!
Enquanto estava viajando eu gravei um videozinho na balsa.. querem dar uma olhada?? ta aí:
bom.. não tenho muita coisa pra dizer, ainda mais depois da notícia de ter recebido um leitor de surpresa aqui no blog (tal protagonista dessas minhas "novelas" sem fim) , nunca ia imaginar que isso fosse acontecer.. Achei Hilário!! O mais divertido disso tudo é saber que ele não tinha a mínima ideia que era dele que eu estava falando o tempo todo.. mas isso não vem mais ao caso, já que agora ele sabe..!
Enquanto vai acontecendo coisas tão engraçadas na minha vida eu fico esperando 2009 acabar pra ver se eu resolvo metade das minhas pendências, acho que se o ano não acabar logo eu vou acabar perdendo minha razão de vez e cometendo uma loucura.. Seguindo meus impulsos e desejos.. eu devia ter medo deles!
eu nem sei porque escrevo isso tudo aqui.. de fato.. até a minha mãe lê esse Blog e as vezes ela fica me aconselhando a parar de pensar em certas pessoas.. Ontem mesmo depois de alguns esclarecimentos, conversamos tanto.. e agora tem duas pessoas me pressionando pra falar dos meus desejos! (Mãe, eu sei que você vai ler isso, mas você sabe o quanto essa história tá me deixando confusa.. Não me pergunte mais sobre o que eu quero porque não quero te decepcionar.. minha mente deu uma de louca e é melhor esperar isso tudo passar.. quem sabe a gente não ri disso no futuro?)
Acho que a internet é só um meio de conhecer as pessoas, mas pra resolver as coisas por ela é impossível.. eu queria mesmo saber o que vai acontecer quando eu for resolver pessoalmente, olho no olho.. pra tentar entender cada expressão.. talvez seria interessante!
enquanto 2009 não acaba, enquanto não chega esse dia, enquanto eu não resolvo contar.. eu fico aqui esperando achar uma razão pra não esquecer algumas coisas, tentando entender o que é que me atrai tanto pra ter que continuar levando tantos foras.. talvez eu não ache..