segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Concurso fajuto "Vida-Novela"

Oi gente.. resolvi escrever porque o tempo abriu aqui em BH.. depois de uma chuvinha chata que durou 3 dias, parece que o sol resolveu deixar a sua casinha e vir nos visitar! (TOSCO)
enfim.. a visita do sol me animou e eu vim aqui contar a minha decisão sobre o último post!!
tchamtchamtchamtcham....
EU RESOLVI CONTAR TUDO QUE EU SINTO!
é.. isso mesmo que vocês leram.. Cansei desse chove-não-molha, isso só piora as coisas.. é isso.. vou abrir o jogo.. botar as cartas na mesa!
Assim, além de saber logo o que ele pensa de verdade, vou descobrir se vale a pena chorar.. e assim dou chances disso acabar logo e espaço para novos amores!
Ultimamente minha vida tá parecendo uma novela, nesse lema de ser artista musical, sonhando em conseguir uma brechinha no VMB de 2010.. ou 1 minutinho na MTV!
Também por causa desse drama amoroso..
Devo admitir que 2009 transformou minha vida, eu mudei.. estou melhor!
Já era madura antes, agora estou mais.. penso além.. e me responsabilizo por tudo que faço!
fiz tudo que eu queria.. apresentações, viagens, realizações na carreira, aprendizado.. um pouco de TUDO!
Eu devia nomear minha novela.. Vamos fazer um concurso?
Comenta nesse post com o nome que você acha que mais combina com a minha "Vida-Novela", vou pedir 3 pessoas importantes para avaliar os nomes e o melhor, escolhe seu prêmio.. isso mesmooo... ESCOLHE O PRÊMIO.. Lógico que tem que ser tudo ao meu alcance.. discuto isso depois com o vencedor!
Tô indo nessa, criem seus nomes e BOA SORTE! =)
Beijoooos