domingo, 20 de dezembro de 2009

O meu porquê..

2009 ainda não chegou ao fim.. mas já vai deixando saudade..
Derrepente descobrimos que somos tão pequenos, tão imprevisíveis.. que acreditamos seguir apenas nossas teorias..
Parei por aqui, parei de tentar prever, o que mais fez esse ano ser completo foi ter deixado tudo acontecer sem minha interferência bruta.. sem tentar entender!
se você perguntar a mim o porque de ter tido um ano tão bom, talvez não saberia lhe responder, parece que a minha sorte mudou desde que resolvi ser alguém melhor..
eu fiz tudo que eu queria e um pouco mais, eu descobri, aprendi.. amei, sorri.. chorei, sofri.. lutei, me enganei, mas não me arrependo de nenhum passo..
Um ano completo pode ser descrito olhando pra todo o seu passado, suas ambições.. seus sonhos.. não realizei tudo.. eu plantei! mais tarde é a hora de colher os resultados.. os MAIORES!
Tantas coisas marcaram, agora restam só as lembranças..
Conheci pessoas tão especiais.. que mudaram minha vida a ponto de me mudar, hoje posso dizer que sou melhor por causa desse meu grupo de amigos, amigos que mesmo tão distantes ou diferentes eu sempre posso contar!
tive experiências únicas que quase ninguém vai ter, vivenciei momentos que muitos sonhariam ter.. as coisas surgiram de surpresa, sem que eu precisasse me esforçar muito..
precisei apenas confiar, acreditar que tudo era possível!
Agora eu olho pra trás.. tantas coisas, tantas emoções, posso derramar um choro sincero, saber que é tão fácil ser feliz e eu nem desconfiava!
Só me faltou você.. aquele que me fez apaixonar, tinha tantas coisas pra ver e eu ficava apenas pensando em você.. criando possibilidades, procurando caminhos, maneiras de te fazer entender que eu só quero estar contigo.. pelo menos uma vez.. provar do teu beijo.. sentir.. sentir aquele calor de pertinho.. só isso me faltou.. Nada Mais!
ano que vem? planos? talvez.. mas vou deixar a vida me mostrar o caminho.. vou apenas colher os frutos que plantei hoje ou apenas esperar que eles amadureçam.. assim com eu amadureci..
De menina a Mulher.. Hoje posso dizer quem sou!