domingo, 27 de dezembro de 2009

Ano novo, Vida NOVA..

Opa opa opa.. Cheguei..
Passou-se o natal, pra variar o meu foi horrível!
a única coisa boa é que ganhei uma webcam nova.. Isso quer dizer que teremos muitas sessões de twitcam pela frente.. inclusive pra divulgar minhas músicas!
Já estou me arrependendo de ficar duas semanas atoa em casa.. Por Quê?
ficar em casa significa ficar no PC o dia todo, sem comer, sem viver.. (ô bichinho que vicia!!), sem esticar as pernas, sem nenhum exercício físico..
as férias me deixam totalmente sedentária.. Aonde foram as partidas de futebol?? aonde foram as correrias para pegar o ônibus??
eu sinto falta.. falta de alguma emoção.. As férias me tiram do mundo social, a única coisa que vejo é a tela de um computador..
Graças a Deus isso só dura mais uma semana.. A partir de Janeiro eu vou trabalhar.. AAAAAÊÊÊ!
ganhar algum dinheiro pra fazer algumas coisas que eu quero por conta própria..
Já estou imaginando o ano que vem.. já tem tantos planos..
eu e minhas companheiras viajantes vamos passar uma semana em São Paulo, fazendo um monte de coisas..
as minhas músicas vão ficar prontas, talvez possa rolar alguns shows..
Vai ter a minha surpresa de aniversário..
É tanta coisa que eu não consigo ser tão criativa para imaginar TUDO!
Só sei que agora eu estou diferente.. Resolvi escutar o que alguns amigos dizem (né Samanta?) e fazer o que tem que ser feito! Esquecer alguns detalhes, tentar apagar algumas lembranças e entender que não vale a pena se jogar ao chão por nada.. Vamos seguir sempre sorrindo!
Beijos Galera.. daqui pra frente só coisas boas.. =)