sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sinceras Desculpas

Eu não me aguento mais! quando a gente desilude tudo fica chato, a gente perde o chão..
talvez seja por isso que eu parei de escrever aqui, na verdade eu estou procurando o que escrever. Eu apenas confirmei que algumas coisas não vão fazer diferença na minha vida.. me fiz as seguintes perguntas:
o que isso vai me trazer de bom? será que vale a pena? o que eu tenho a ganhar? serei só mais uma na lista? será que tudo não passa de simples brincadeira? e o meu futuro?
eu acho que mesmo me fazendo tão mal, tirar essas coisas da minha vida foi a minha melhor decisão, porque se fosse responder a essas perguntas seria mais ou menos assim:
não irá me trazer nada de bom, além de momento. não vale a pena se entregar por tão pouco. Não tenho nada a ganhar. não vou passar de mais uma. só estão brincando comigo. isso só destrói o meu futuro.
eu não posso arriscar ter alguém por um dia, apesar de não me apegar muito às pessoas eu tenho medo de que um dia isso possa acontecer.. e se eu me apegar, como vai ser? vou me perder em ilusões e nunca mais ser procurada. Não é a primeira vez que isso acontece, eu devia ter aprendido quando tive a chance.
Agora chega. Chega de estragar minha vida. Se for só pra me divertir eu tenho outras escolhas, que estão perto e que não vão durar apenas um dia.
Desculpem-me por tudo. peço desculpas aos meus amigos, a minha família, que o tempo todo estavam do meu lado e eu ignorei.. Nós estávamos certos!
peço desculpas a todos.
O blog agora tira férias por uma semana, mas quando voltar eu prometo contar as mesmas paixões, as mesmas piadas, ser a mesma pessoa do primeiro Post, a pessoa espontânea, feliz e que não era nada idiota!
Tô indo nessa galera.. Beijões e até semana que vem..