quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Vamos nos lembrar (?)

HELLO! Voltei pra encher o saco de vocês mais uma vez!
hoje eu estava tocando violão e de uma hora pra outra eu saí improvisando.. saiu um ritmo bacana e uma letra bonitinha, decidi investir e o estranho foi que pela primeira vez em minhas composições, uma música improvisada não teve nenhuma mudança.. ficou exatamente como foi criada!
sem mais enrolação.. vou deixar a letra pra vocês! AAH.. E POR FAVOR.. COMENTA!! não vou saber se você gostou se você não deixar sua opinião, né?

Lembranças

Já sei que não faz sentido, esperar por alguém que não vai voltar

E tudo que um dia eu guardei pra nós dois, o tempo apagou

Eu tentei juntar as lembranças que você deixou em meu coração

E agora sei que já não posso mais deixar o que ficou pra trás

(refrão)

E quando vejo sem sentido a vida

Não consigo encontrar uma despedida

Pois eu sei que quando você se vai

Metade de mim se desfaz


Lembro do teu sorriso, a tentar me fazer superar

Você me ensinou a vida e me fez entender qual o meu valor

Sinto-me tão dividida e não posso evitar um choro vazio

E eu tento não desabar, lembranças do teu olhar, me deixam mais forte


É em você, a minha sorte (2x)

(refrão)

________________

Bom, já está aí letra.. amanhã eu gravo e posto o vídeo da música!

Beijos da pekena!! =*