domingo, 10 de janeiro de 2010

desistindo das férias

Ooooi.. como diz o TÍTULO eu desisti das férias do Blog. Isso aqui é meu refúgio.. adoro ficar escrevendo, não consigo deixar tudo parado por muito tempo.
Hoje eu decidi trazer pra vocês a letra da minha novíssima música, ela marca o começo dessa minha nova fase.. por isso a nomeei como "Recomeço".
Sem mais enrolações, taí pra vocês bicarem:

Recomeço

São 4 horas da manhã, já não sei mais o que escrever
se eu fujo ou me perco em você
Já não entendo mais quem sou
você mentiu, sorriu, fantasiou
e eu não consigo acreditar que um dia a boba em mim quis se entregar

eu superei, te esqueci
mas no futuro não venha correr atrás de mim..
Porque

(refrã0)
Já cansei de me frustrar e é em mim em quem eu devo confiar
porque só quer brincar, só uma vez e depois não se importar

me arrependi, tentei voltar
já quis prever, imaginar
e o que estava em suas mãos, já se perdeu, caiu ao chão
e as lágrimas que eu derramei, me mostram onde eu errei
só sei que agora mais não dá pra me iludir, te aceitar

eu superei, te esqueci
mas no futuro não venha correr atrás de mim..
Porque

(refrão 2X)

-------------
Bom.. essa daí é a letra, antes de eu colocar aparelho e ter que ficar 3 meses sem cantar eu vou arranjar um tempinho pra gravar e colocar no YouTube e também ir lá no twitcam.
Tô indo nessa.. Beijões!!!