sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A Menina..


Aquela Garotinha andava perdida por uma rua qualquer, procurando alguém que pudesse entender suas histórias, escritas incansavelmente por aquelas pequenas mãos..
Poesias, cartas, livros, letras de música sem um ritmo qualquer, ficavam espalhados pela cama, sozinhos.. sem sentido, sem razões.. Não havia alguém que pudesse compreender aquilo, certamente, aquela garotinha não podia se expressar, causar a sensação que queria causar..
Um dia, sozinha, com suas folhas e canetas na mão, se sentiu tão mal que precisava de um refúgio, algo que pudesse suprir aquilo que ela não tinha.
Andou pela sala e lá estavam alguns discos, ela escolheu um qualquer, daquela sua coleção imensa, abriu e colocou pra tocar..
Enquanto saiam os sons, ela pensava naqueles sentimentos que a envolviam, aquele aperto no coração.. Desciam lágrimas, quentes, que caiam pelo chão, molhavam as folhas, aquelas letras.. Talvez ali não houvesse em que pensar, mas houve. 
Enquanto caiam tais lágrimas ela ia se sentindo melhor, aquele som, aquela voz, aquela harmonia, faziam com que a pequena menina voasse para outro mundo, um lugar melhor.
Ela começou então a se apaixonar por aquilo ali. Letras, histórias em conjunto com notas e sons. Percebeu que a emoção que ela queria causar surgia de uma melodia.. 
Foi aí que nasceram seus sonhos.. canetas foram trocadas por um violão e a sua voz se tornou a sua razão. Tudo que ela podia sentir era tudo que ela podia causar. Ela percebeu que ali estava seu dom: fazer alguém se sentir melhor, escutando o que ela tem a dizer, em forma de som... Cantando.