quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

"Quinta Categoria" ou "É Tudo Improviso"???


Oláa pessoal!
bom, semana passada eu fiz uma mini-pesquisa com algumas pessoas sobre o que elas achavam dos programas feitos pela Cia. Barbixas de Humor na televisão: O antigo Quinta Categoria, na MTV, que contava com os trio de humoristas e era comandado por Marcos Mion; e o novo programa "É Tudo Improviso" que passa na BAND, que "tomou" os Barbixas da MTV e conta com a presença de vários humoristas de classe, como: Marcio Ballas, Marco Gonçalves, Cristiane Werson, Marianna Armellini e etc.
Acontece que essa pesquisa foi feita com poucas pessoas e como achei os resultados BEM interessantes, resolvi fazer novamente a pesquisa, abrindo espaço para ser questionada na Internet, inclusive no Twitter..
Resumindo.. EU QUERO A OPINIÃO DE VOCÊS!
é o seguinte: ao lado tem uma enquete sobre o assunto, peço pra que vocês votem de acordo com a preferência. As votações serão encerradas no mês de março, portanto tem muito tempo pra ser divulgada e pra isso eu conto com a ajuda de vocês leitores.
A pesquisa também será refeita fora da internet, vou tentar ser mais precisa nos dados e quando tiver os resultados eu vou postar pra vocês, certo?
Se você não assistiu o "Quinta Categoria" e/ou não assiste o "É Tudo Improviso", vou deixar aqui pra você algumas referências:
- no site da MTV ainda tem os vídeos do Quinta Categoria no seguinte link:
- o "É Tudo Improviso" passa todas as segundas-feiras na BAND, as 22:15Hs, durante as férias do CQC!
Valeu pessoal.. Tô indo nessa, votem bastante e até o próximo post!
Beijos,
Gi..