segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Post sem sentido!

OPA OPA OPA OPA!!
Tudo bom com as senhoras e os senhores?
Hoje eu estou aqui mais pra me desculpar.. eu prometi que colocaria o vídeo da música "Lembranças", mas não tenho certeza se farei isso, peço que esperem um pouco mais e se eu conseguir resolver uns detalhes aqui eu posto pra vocês!
tirando isso, confesso que estou morta de tanto cansaço, estou trabalhando feito louca.. pra quê?
apenas pra conseguir gravar um videoclipe! tá na hora de eu assumir as contas, pagar pelos meus sonhos, em vez de deixar minha mãe fazer isso!
Ah, e tenho uma novidade.. eu não esperava, eu nem almejava, mas estou perto de começar um namoro.. isso mesmo!! Me pediram em namoro, mas eu ainda não tenho certeza se vai dar certo.. façam suas apostas.. rs
sexta a noite tem saída com a @Joic3_medeiros e o pessoal do twitter (se eu convencer a minha mãe), sábado eu vou pro clube e domingo eu vou viajar com a @SamantaSinara (sigam as duas no Twitter).. fim de férias com a agenda em cheio!!
Bom, eu sei que vocês nem precisavam saber disso tudo.. mas não se preocupem, quando eu tiver um tempo livre eu volto a escrever meus "poemas" e essas coisas tocantes que as meninas adoram ler.. êtaa paixões viu?
Tô indo nessa galera!
Beijinhos e COMENTEM AÍ!!!