sábado, 28 de novembro de 2009

A real NOVELA!

Olá pessoal.. pois bem.. no último post eu contei uma "novela", algumas pessoas vieram me dizer que queriam saber da História completa.. Então por idéia de @AnaahNunes, eu vou criar um texto Fictício para que vocês conheçam minha História, de forma que seja possível entendê-la e ao mesmo tempo, não exponha coisas que não posso contar.. Vai lá..

"Era uma vez.. uma garota, uma garota normal, daquelas meio sonhadoras que vivem no seu próprio mundinho e que seguem apenas suas próprias razões..
essa garota do tipo bastante exigente, que não sabia se apaixonar, não se importava com nada, mas esse tempo passou..
Foi vivendo em seu próprio mundo que ela conheceu uma pessoa especial, no começo ela achava tudo normal.. ele era como um colega, daqueles virtuais que a gente apenas conversa pelo twitter..
Claro que com o tempo eles foram se conhecendo mais e ela foi reparando seu jeito.. misterioso, encantador e de certa forma sedutor (sim, isso mesmo.. por que não?)..
Talvez ela tinha encontrado ali algo que realmente chamasse sua atenção..
Tantas conversas..
Tantas trocas de indiretas e nenhuma certeza..
Daí ela já tinha se apaixonado.. Foi tudo tão espontâneo.. Tão inesperado, que de um dia para o outro ela se mergulhou em dúvidas..
O mais estranho é que ela nunca tinha visto pessoalmente tal cara, mas esse dia estava próximo..
Enquanto isso surgiram assuntos que a levaram a entender que ele tinha algo em mente.. mas ela não deixava de duvidar..
Tão distantes..
Mundos tão distintos..
Grande diferença de idades..
era preciso esperar o dia..
Quando tal dia chegou ela finalmente o conheceu e em um abraço ela descobriu o amor.. o amor verdadeiro pela primeira vez.. Pra ela, olhar aqueles olhos misteriosos foi a experiência mais marcante que já teve.. não tinha como não viciar!
Estranhamente o dia acabou e ela mergulhou no meio de mais dúvidas, tentando interpretar olhares, tentando se recordar.. recordar o porque de não ter dito a ele o que sente, de ter tido tanto medo..
Mas isso não acabou aí.. depois disso ainda houve mais conversas e destas ela percebeu frieza..
E no penúltimo capítulo ele manda uma mensagem.. estranha.. complexa.. que talvez ela tenha interpretado mal.. mas dessa vez criou tanta coragem que respondeu de forma sincera..
uma indireta, contando em palavras escondidas o que sente..
no último capítulo basta saber se ele vai ler e pior.. responder.."

Espero que tenha dado pra entender.. não posso esclarecer mais, se não estarei expondo muito os fatos..
agora leiam de novo o post anterior e comentem aqui um final.. quem sabe o seu não é o certo?