sábado, 21 de novembro de 2009

Carta ao meu amor..

"Engraçado quando planejamos algo achando que vai acontecer e quando chega o momento simplesmente temos medo de enfrentar!

Minha saudade é grande, eu daria qualquer coisa pra te ver novamente, ouvir sua voz, sentir seu cheiro, pois estando com você eu senti algo novo, um sentimento inexplicável, doce e misterioso.

Talvez você percebeu em meus olhos o que eu estava sentido e você me encarava com receio, talvez querendo dizer algo, mas não sabendo se era certo ou errado.

Eu não tomaria a iniciativa, talvez eu estivesse com medo de realmente estar amando pela primeira vez, mas em um abraço era como se eu tivesse te contado o que sinto; parecia calor, mas eu sentia frio, parecia rápido, mas foi como uma eternidade, eu queria que o tempo parasse ali.

Também deveria dizer o quanto é estranho alguém parecer tão irreal, talvez meu mundo seja fora da realidade, mas eu sentia que você o completava, me fazia sentir fora de mim.

Estranho como eu me sentia segura mesmo com tanto mistério em seus olhos.

Eu sei que senti medo de novo e sei que o fato de não te ter aqui é por não saber esperar e quando chegou o momento não ter conseguido agir, mas a maior verdade é que nunca tive tanta certeza do que eu quero e a cada lembrança do teu rosto me olhando eu sinto que devo continuar.

É impossível passar pelo menos uma hora sem pensar em você e eu contaria os segundos se fosse pra te ver de novo.

Um dia, eu sei, mas eu já tenho medo de te perder, pois sei que assim como você me cativou fará o mesmo com outras pessoas e eu não quero que isso acabe assim, só precisava estar com você, nem que seja em um só minuto.

Sei que não vai esperar pra sempre, mas a minha razão me tranca por desconfiar das minhas próprias ilusões, do meu mundo, da minha imaginação, dessa aventura surreal.

Nem quando eu durmo minha mente descansa de lembrar do teu sorriso, pareço estar dependente, é como se fosse um vício e mesmo estando tão mal o seu amor me faz sentir bem.

Só não quero que você me esqueça e saiba que vou lutar com todas as minhas forças pra que isso não aconteça, porque no momento em que estava ao teu lado eu me senti completa, em uma paixão ardente e não tem porque dar errado, nem idade, tempo, distancia pode nos impedir, pois a maior dificuldade é dar o primeiro passo.

Eu só queria me perder em teus braços, fazer você entender que meu sentimento é verdadeiro e que se for preciso eu espero por você eternamente.

Eu te amo.."