sexta-feira, 20 de novembro de 2009

INEXPLICÁVEL!

Olá pessoal.. quanto tempo hein? poisé.. dessa vez eu trago a história mais louca da minha vida..
a história do dia 18/11/2009!
deve estar pensando.. "O que aconteceu nesse tal dia?"
eu lhe respondo:TUDO QUE EU QUERIA..
como já comentei uns posts antes, quem lê o blog sabe do que eu estou falando.. é a minha viagem a São Paulo, feita exclusivamente para ir ao Quinta Categoria (programa que passa na MTV todas as quintas as 22:30!).
pois bem.. vou tentar contar tudo sobre este dia de forma bem resumida, pois o dia rendeu muito!
antes de viajar estava tudo uma correria, comprar as passagens foi a coisa mais complicada de todas.. acabamos indo de ônibus. (digo acabamos, porque foi uma galera.. Eu, Melissa, Camila, Anna Paula e minha querida mãe Kátia)
entramos no buzão em BH as 23h00 no dia 17, chegamos em São Paulo por volta das 07h15 do dia 18.. ficamos esperando a Mari chegar (Mari, nossa querida amiga lá de Sampa que foi nossa guia) depois que ela chegou, fomos direto tomar um banho, na rodoviária mesmo e nos trocar para ir ao programa!
depois disso tudo ficamos umas duas horas morfando na rodoviária, eu Mari e Jess (nossa outra querida amiga que também foi nossa guia) fomos folhear umas revistas e fuçar umas coisas em uma livraria.. eu já estava impaciente, não aguentava tanta espera, queria mesmo era pegar logo o metrô rumo a Sumaré e passear pelo bairro onde fica a emissora mais foda de todas.. a MTV!
esqueci de contar que antes disso tudo aconteceu um fato muito louco.. fomos eu, Anna, Mari e Jess comprar uma lanche, derrepente eu e anna falamos que éramos de BH a mulher ficou TÃO alegre dizendo que era o sonho dela morar lá que acabou nos dando donuts de graça!! ISSO MESMOOO... DE GRAÇA!
voltando a minha ansiedade e tédio de ficar naquela rodoviária, acabamos decidindo passear um pouco em SP... então pegamos o Metrô e fomos parar na Av. Paulista, eu realmente fiquei impressionada com a quantidade de prédio bonitos que existem naquela avenida, tiramos umas quinhentas fotos lá..
depois disso, já era umas 11:30, pegamos o metrô direto para Sumaré, nessa hora eu já estava fora de mim, meio nervosa.. toda a tranquilidade que estava em mim de manhã parecia ter evaporado.
era umas 12:15.. eu estava nervosa, muito ansiosa.. a gravação começava as 14:00, faltava ainda muito tempo, fiquei tão agitada que a Mari e a Jess acabaram me levando pra dar uma volta no quarteirão e conhecer um pouquinho da MTV, mesmo assim acabamos voltando pro "restaurante-padaria". eu sempre dava umas fugidas, não aguentava ficar mais ali!chegamos lá e caminhamos até a MTV, sentamos um pouco naquela tão famosa "Restaurante-Padaria", as meninas tomaram uma Coca e comeram um lanchinho.. eu não consegui comer nada!
finalmente, resolvemos descer e ficar lá perto da entrada do estúdio, aos poucos foram chegando gente e por fim eu já me sentia sufocada! Derrepente minha mãe me pede pra comprar uma água e lá vai eu subir a rua junto à Anna Paula rumo ao "restaurante-padaria", na subida encontramos com a minha BEST Paulinha.. ai gente como ela é fofa!! ela subiu com a gente e conversamos bastante!
entramos pra fila e logo depois pro estúdio, mas isso era por volta das 15:00.
O pessoal da MTV estava organizando a platéia, eu fiquei em um bom lugar, mas nem tanto.. o câmera toda hora ficava na minha frente.
devo confessar que a gravação é muito legal, mas ao mesmo tempo é muito cansativa.
Quando acabou, o pessoal saiu correndo para o palco.. foi uma super confusão, eu estava tentando sair, estava procurando o Ivan (pra quem não sabe, foi o Ivan que me colocou na lista do programa e que realmente me deu essa idéia de ir pra Sampa, ele trabalha lá na MTV), queria agradecer por tudo, dar um oi! Eu já tinha o visto antes, mas tava impossível falar com ele.. ô se tava!
resolvemos sair do estúdio e começou nossa busca pelo Ivan.. ao mesmo tempo que também esperávamos a saída do Barbixas.
acabei subindo pra MTV e cada hora perguntava pra alguém: "Você sabe cadê o Ivan?" aí um me dizia.. "acabou de sair daqui" o outro: "Ah.. acabou de entrar".. eu nem sabia mais onde procurar.. nessa hora veio a Mari e a Jess correndo: "Hey.. o Ivan tá te esperando lá em baixo".
Desci e quando cheguei lá ele tinha subido! um desencontro danado.. até que uma hora ele desceu pra falar comigo..
acabou convidando a gente pra gravar um negócio que ia ter com o Mion lá.. eu e as meninas ficamos analisando a proposta, pois se a gente subisse pra gravar, poderíamos perder a saída dos barbixas e não falaríamos com eles, acabamos decidindo não subir. só a Mel e a Camila que quiseram ir, então eu fui com elas até a porta pra avisar o Ivan que só elas iriam gravar. quando ele aparece, nós estávamos subindo as escadas e ele disse:
Vocês não vão poder entrar no programa, mas eu vou deixar vocês falarem com Os Barbixas!!
Ficamos assustadas e não sabíamos o que falar, nem mesmo o que fazer.. só seguimos ele.
entramos meio que sem acreditar e quando demos conta que tinhamos entrado levamos o maior susto.. demos de cara com os três: Daniel, Anderson e Elídio.
Aí foi só alegria..
Daniel: Olha só, elas se assustaram com a gente..
Eu: Putz.. é porque a gente já entrou e deu de cara com vocês..
Mel: vocês lembram de mim??
Elidio: ah.. você é a menina da foto..
todos riram.. tipo.. ele não se lembrou dela.. =/
enquanto isso íamos nos comprimentando.. eu abracei o Andy, disse um oi e fui pra abraçar o Elídio e ele:
AAAAAAHHHH.. Você eu conheço..
e me abraçou.. eu fiquei meio sem o que dizer mas acabei falando:
nossaa.. você lembra de mim? que legal!
aí veio o Dani:
ah, eu também lembro de você!
e me abraçou.. eu estava besta..
conversamos e conversamos e conversamos mais... e depois de TANTA conversa sem pressa, porque não tinha ninguém pra nos interromper (nem lembro também de tudo que falamos)
aí veio o Andy:
Pô, o cara disse que vocês queriam tirar umas fotos e talz..
eu: Poxa, a gente quer sim, mas sei lá.. não cobramos isso de vocês porque o mais importante mesmo é conversar
Andy: ah, mas não tem nada a ver não!
daí conversamos mais e resolvemos começar a sessão de fotos..
Mel abraçou o Daniel e click.. depois sentamos todos nós no Sofá da MTV.. e mais um click..
aí fui tirar uma foto com o Dani.. tiramos ai ele:
deixa eu ver como ficou?


















mostrei ele
Dani: Ah não, eu fiquei com cara de bobo, vamos tirar outra..
CLICK...
Dani: Essa ficou legal.. merece ir pro Orkut.
eu: é.. vou colocar no Twitter..
Dani: Ahhh não.. no Orkut.. poe no orkut?
eu: vou colocar nos dois, orkut e twitter..
Dani: é, e no Fotolog
eu: e no facebook
e daí fomos falando um monte de sites de relacionamento.. até que eu não tinha mais nenhum pra citar!
o Legal é que antes disso, estávamos conversando, derrepente passa o segurança da MTV..
ele: elas tão com quem?
Dani: elas tão com a gente!
ai eu pensei.. PUUUTZ.. que privilégio..
voltando..
Depois fui tirar uma com o Andy.
Eu: Agora uma com você Andy.. putz você é alto demais..
Andy: tá tudo bem, não tem problema!
CLICK

eu: noossa.. ficou tremida, pode tirar outra?
Andy: pode, lógico!















CLICK.. elídio saiu de bico!
Logo depois fui tirar uma foto com o Elídio e pra falar a verdade eu acho que foi a foto mais bonitinha.. não porque gosto mais dele, tanto porque tenho uma afinidade maior com o Dani.. mas a foto ficou tão fofa!
depois disso o pessoal da MTV disse que os barbixas tinham que subir.. Conversamos mais um tempinho e nos despedimos tranquilamente.
eu: vocês vão falar com a gente na saída né? eu tenho que que entregar o vídeo homenagem que
ficou lá em baixo e a galera tá toda lá.. as outras meninas de BH, a Mari, a Jess e a Paulinha tão esperando vocês!
Dani: Vamos falar com vocês lá sim.. a gente se vê lá.
eu desconfiei que eles fossem descer mesmo, porque o Andy me abraçou e disse:
Boa viagem!
enfim.. saímos.. estávamos com cara de bestas! contamos para as meninas tudo que aconteceu e dizemos que eles iam sair!
esperamos e esperamos e a produtora deles disse que eles iam sair pelo outro lado..
aí a Mari disse que não era possível.. que só existia aquela saída e talz.. mesmo assim eu não fiquei convencida, esperei um tempo pra ver se apareciam e nada deles.. resolvi subir e ver se tinham saído mesmo.. cheguei lá com o vídeo homenagem na mão, o Dani e o Andy já estavam no Táxi e tinham umas mil meninas em volta do carro gritando, que nem loucas! só o vi o Elídio fora do carro resolvi entregar o vídeo pra ele, foi a conta de entregar ele entrar no carro e eles irem embora!
Desci correndo pra avisar as meninas, elas não acreditaram.. fiquei mesmo triste, porque a Paula tinha comprado um chocolate pra dar eles e foi tudo tão inesperado!
depois disso as meninas (Mari, Jess e Paula) foram embora e ficamos nós de BH sozinhas na MTV esperando o Mion Sair.. esperamos e tiramos foto com ele e o mionzinho.. taí:
então.. resumi tudinho, não vou contar mais porque o post tá longo e não tem mais nada de interessante! só sei que foi o melhor dia da minha vida.. cheio de surpresas!
Eu só queria dizer mesmo que pra mim foi tudo muito especial, conheci pessoas que de uma vez por todas se tornaram essenciais na minha vida, o Ivan, a Paula, a Mari, a Jess e todos que conheci lá, pra mim passar momentos junto a vocês foi uma experiência inexplicável e daria qualquer coisa pra isso se repetir de novo.
Com vocês minha viagem ficou mais divertida!
to indo nessa e espero que tenham gostado da minha aventura!
Bjokas..
até a próxima!