segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Como descrever o amor?

Olá pessoal.. voltei do café da tarde e pela primeira vez na vida não tinha nada pra fazer no PC!
então decidi vir aqui e postar uma coisa diferente!
escrevi um texto sobre "Amor" E acho que seria legal postar ele aqui..

"Se eu fosse descrever o amor, talvez não tivesse forças, assim como eu não tive para poder expressá-lo.

Talvez eu só quisesse compreender o que nos faz pensar o dia todo em alguém, ou em apenas palavras que alguém nos disse.

Talvez eu pudesse descrever amor de outras formas..

Por que alguém sairia mais cedo de seus compromissos, deixando seus amigos de lado, para poder chegar em casa a tempo de conversar com aquela pessoa?

Por que alguém olharia sua caixa de email de hora em hora pra ver se existe alguma mensagem dele?

Por que alguém sentiria ciúmes sem estar perto e de qualquer palavra que ele troque com qualquer outra pessoa?

Por que alguém passaria horas procurando maneiras de poder chamar a sua atenção?

Por que alguém passaria todo o dia falando em uma pessoa especial, que tirasse sua concentração em outra qualquer ocupação?

Talvez tudo isso possa descrever.. mas também possa mostrar que TANTO nem sempre conquista e as vezes só piora a situação..

Talvez se eu soubesse expressar amor, da forma mais simples, teria conseguido êxito.

Por que existe tanto medo em dizer a verdade? Por que só olhar as coisas pelo lado negativo? Por que se trancar em sua razão sem ter nada a perder? Por que não acreditar que tudo pode dar certo? Por que não contar o que sente?

Talvez não haja resposta ou talvez não haja coragem, porque nem sempre acreditamos que temos potencial para conquistar a pessoa que julgamos “perfeita”..

Talvez eu seja mesmo medrosa, mas talvez ainda existam chances, porque tantas palavras por nada, não fazem sentido.

Talvez eu devesse acreditar no destino, deixar que as coisas aconteçam naturalmente, SEM MEDO!

Só queria dizer que EU TE QUERO."

É isso aí.. espero que tenham gostado do texto.. no faz pensar um pouco em dizer pra pessoa que gostamos sobre o que sentimos! Eu não estava tão feliz no dia em que escrevi isso, mas achei que talvez poderia acreditar mais em mim!

Espero ter passado algo de bom pra vocês com essa mensagem.

Bjoos imensos da Pekena aqui!