sábado, 28 de novembro de 2009

Novela..

Hoje? ah.. um sábado pacato.. chuvoso.. pós uma sexta, uma sexta de festas..
festa aquela que eu não consegui curtir.. Lá tinha uma rede e eu me deitei ali mesmo, com apenas um copo de coca-cola na mão e meu celular..
tentei lembrar o porque de odiar tanto as sextas.. não achei uma razão concreta!
é estranho quando a gente deita e olha pro céu, é como se tudo o que aconteceu passasse em uma cena, aquela imensidão azul parece se tornar uma TV..
nessa TV passava uma novela, a minha.. que eu mesmo escrevi.. escrevi com pressa, por medo de esquecer um final feliz. O Capítulo mostrado, parecia o fim, mas era apenas um penúltimo..
aquele que tira nossas esperanças, que mostra o final obscuro, confuso.
Eu não sabia em que mais acreditar, no que eu via acontecendo naquele capítulo ou nos fatos dos capítulos anteriores, existia naquele céu uma certa ambiguidade.
Antes que eu terminasse de assistir minha própria novela, desmaiei.. Um sono profundo em meio de tantas lágrimas, lágrimas que eu nunca derramo, pode ter certeza que algo me feriu de verdade.. Talvez o "Protagonista" dessa história não fosse eu e ele seja o culpado!
O Final ainda não está pronto, escrevi minha parte e o resto ainda está para acontecer.. Se eu sobreviver a este eu volto para contar.. enquanto isso por que vocês não apostam em um?