sábado, 13 de fevereiro de 2010

Nada sem Você..



O tempo passa, tudo muda.. as pessoas vão e voltam.

A única coisa que não passa, muda ou se vai é o que eu sinto por você.

Eu percebo que não me sinto bem sem você, quando lembro que não existe nenhum momento em que eu não queira estar contigo, quando seu olhar e o seu sorriso não saem da minha mente.. E o seu abraço, a sua voz se tornam mágicos.

Aqueles momentos, aquelas lembranças eu percebo que não quero mais apagar.

E quando você se esquece de mim, quando simplesmente ignora a minha existência, não existe um castigo pior. A dor se torna insuportável..

E quando diz que encontrou alguém que te faz feliz, que não podemos mais nos falar.. é como se tudo que um dia eu guardei, sumisse, desaparecesse..

Na há nada sem você, não existem sorrisos, não existem sentimentos, não existe um coração.

Só preciso de você, só mais uma noite.. e poder ter em minhas mãos a única coisa que pode me fazer melhor.