sábado, 11 de setembro de 2010

Assim eu choro!

Atualmente ando muito animada e ansiosa.. Por quê??? Então.. dia 17/10 eu tenho uma prova de seleção pra poder cursar Rádio e TV no ano que vem! isso pra mim é muito importante, uma meta que preciso alcançar!
Bom, mas na verdade estou aqui porque hoje quando olhei meus replies no twitter quase chorei de emoção. Antes de mostrar o porque tenho que dar algumas explicadas..
Cursar Rádio e TV pode me ajudar a entrar na MTV, mesmo que trabalhando na produção de programas.. Coisa que eu acho o MÁXIMO! Então ontem twittei sobre isso e meus dois queridos amigos, @Kylder8D e @LMariih me deram a maior força, o que me entusiasmou ainda mais. Da aí, quando olho meus replies hoje a senhorita @LMariih me deixa tal imagem:


E DEPOIS QUER QUE EU NÃO CHORE???
Fiquei super feliz quando vi.. me sinto mais forte quando apoiada!
Obrigada a todos que estão me ajudando!!
Mais que antes vou me empenhar..
Vou indo!
Rádio e TV ... ou melhor .. eMeTeVê lá vou eeeu!!
#beijosgelados
Jojô