quarta-feira, 15 de setembro de 2010

¿Qué debo decir?

A felicidade é um estado de espírito espetacular, mas de qualquer forma é inevitável não se abalar diante de algumas lembranças tão fortes.
Eu me sinto extremamente feliz, mas quando paro pra olhar fotos e escutar músicas eu me lembro de tantas coisas..
Tantas palavras, momentos.. me fazem sentir tanta saudade!
Aquelas tardes apressadas, procurando tempo pra poder me expressar, impressionar um alguém. Quem diria que hoje seria tão diferente..
Eu olho para os grandes prédios, enquanto escuto a minha velha canção. Sim! Eu escrevi pra ele, mas isso não importa mais. Acho que ele nunca vai escutar mesmo!
Não me sinto apaixonada, até acho isso bem inútil.. O que eu sinto é um orgulho, uma vontade inexplicável. Vontade essa de possuir! De correr o perigo de tocar-lhe o corpo.
As vezes eu sinto um incomodo e não consigo entender o porque, logo percebo que isso acontece por eu estar sentindo sua falta, falta das nossas conversas, falta de esconder um segredo.
Eu não sei se vou recuperar o que eu deixei ir embora, mas eu só quero parar de sentir saudades. Só quero poder olhar para as estrelas e não lembrar daquele sorriso.
Só isso!