sexta-feira, 11 de março de 2011

Hoje!

Eu sempre fui meio cética, um tanto quanto durona, daquelas que se escondia atrás de belas colocações e nada delas realmente sabia...
Eu jurava que ninguém poderia me fazer chorar como da última vez, eu dizia: "como estou forte".
Eu gritava que o amor era para os trouxas, e eu não admitiria que alguém pudesse me laçar ou me fazer sentir saudade.
Hoje eu olho pela janela, de um décimo sexto andar e fico a olhar as montanhas... essas que cercam o horizonte em meio a tantas pessoas. Eu olho, simplesmente e não quero parar, pois tudo isso me deslumbra, e meus olhos ficam exatamente como ficavam quando eu podia te olhar..
Hoje eu só quero falar de amor e não me importo de admitir que eu estou mesmo amando. Não mais me assusta... e eu só quero amar.
Hoje eu sinto saudade até dos seus defeitos, receios e medos. Sinto falta da sua amizade, das nossas risadas as vezes tão fúteis, mas que pra mim pareciam tão mágicas.
Hoje eu só desejo o seu abraço, seus sentimentos confusos e suas brincadeiras...
Eu não sou riquinha, eu não sou diferente, eu não sou a mais bonita e não posso te dar certeza ou prometer que será pra sempre.. Eu sou apenas uma garota que um dia quebrou as regras, e que apenas diz que enquanto puder estar contigo vai doar o seu coração e entregar a sua alma, te amar intensamente como se cada dia fosse o último..
Hoje eu confesso, você me fez amar...