segunda-feira, 28 de março de 2011

Reflexão

Olá,
Hoje é segunda feira, pra muitos um dia chato, cansativo. Porém hoje acordei tão leve, tão feliz... E por que não estaria? O sol lá fora brilha como no primeiro dia de verão.
Eu estava esperando que a felicidade viesse até mim, que eu pudesse achar alguém pra me fazer feliz, até que eu percebi que pra ser feliz eu não precisava de ninguém.. "A felicidade não está nas coisas. está em nós!"
Ontem eu conheci pessoas que mudaram minha perspectiva de vida em 5 minutos, que apenas por serem exemplos me motivaram a ser uma pessoa melhor...
Eu não devo mais me importar com coisas tão pequenas, eu não devo chorar por pessoas que não se esforçam por mim.. Eu só preciso valorizar cada sorriso, cada sorriso aberto pra mim, investir em mais amizades do que em amores, lutar por mais sonhos e enfrentar mais medos. Crescer. Sonhar. Fazer alguém feliz. Ajudar. Viver. Viver como se o mundo fosse acabar amanhã e ser tão eficiente como se eu fosse quem todos deveriam ter por perto.. enfim, ser essencial.
Porque podemos ser quem vai fazer a diferença, basta saber que as vezes o simples fato do sol brilhar de manhã é pra te mostrar a tamanha beleza da vida, que em pequenas coisas provam o amor que Deus tem por nós.