sábado, 9 de abril de 2011

Invadindo Estúdios..

Olá galera "interneteira", devo ressaltar que a minha falta de tempo continua me vencendo, mas como sempre eu escapo das obrigações pra vir aqui contar algo à vocês.
Acho que não mencionei anteriormente que passei naquela prova que me daria uma vaga pra fazer Rádio e TV. (não sabe do que eu estou falando? CLICAQUI!) Pois bem, Já iniciei o curso e estou gostando pra caramba. Conheci novas pessoas, que assim como eu, gostam do universo da comunicação, da TV e do Rádio especialmente. Me encontrei nesse curso, MESMO!
Quero até agradecer a toda a galera que me deu maior incentivo no dia da prova, VALEU, me ajudaram bastante a confiar em mim e me sair bem.
Pra não ficar muito melosa essa historinha que estou levando, vou postar umas fotos que tirei na última sexta-feira, quando eu e alguns colegas do curso tivemos a cara de pau de invadir os estúdio de TV e Rádio da faculdade.





E ai? O que acharam? Posso me tornar alguma coisa no ramo da TV? Será que consigo me infiltrar na MTV? kkkk
Comentem aí!
Beijos,
FUI!