quinta-feira, 21 de abril de 2011

Confesso..

Olá! Como vocês estão? BEM? Porque eu estou simplesmente ótima, porem tão pensativa sobre as coisas da vida, do mundo.. Essas coisas triviais que todos sempre escrevem.
Esses últimos dias foram realmente inovadores, eu descobri emoções que eu realmente não havia conhecimento. Há dois meses atrás eu era a mesma que sou agora, mas não consigo acreditar em como pessoas diferentes te fazem mudar completamente as suas perspectivas.
Eu estava em um estado de desilusão, tristeza e inconformismo simplesmente devastador; eu acreditava que estava amando um sujeito que, na verdade, mesmo negando, nunca deu valor para os meus sentimentos. Eu escrevia cartas e tentava criar coragem de entregá-las, eu insistia que o que eu estava sentindo era único. Eu achava que estaria sempre enfurnada no meio de livros de colegial, convivendo com as mesmas pessoas e com a mesma rotina pra sempre. Eu preferia dormir as 24 horas do dia do que acordar e arriscar encontrar surpresas pelo caminho.
NÃO! NÃO! NÃO! NÃO!
Era tudo uma MENTIRA!
Derrepente tudo que me disseram um dia sobre a minha idade me veio à mente, aquelas falas que eu tanto odiava, agora eu vi que eram as respostas para todos os meus atos inconsequentes.
Qual adolescente nunca se apaixonou e acreditou que amava, que dependia de uma pessoa? Que adolescente nunca pensou em ser um pouco mais velho pra poder fazer tudo que os adultos podem fazer? Quem nunca quis sair dos padrões???
Eu só percebi que eu sou mais uma garotinha, e eu tenho mesmo que admitir isso, porque eu sei que acontece com todo mundo. E por mais que eu tente dizer que eu sou adulta, diferente das outras garotas, as outras pessoas sempre vão saber que eu estarei enganando a mim mesma.

Não digo que sou simplesmente igual, ninguém é igual a ninguém e também nem diferente demais.

Todo mundo cresce um dia, e eu não estarei esperando ansiosamente por isso mais, porque na verdade eu sei que eu cresço de pouco a pouco, todos os dias.

E você? =)