segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mais uma pra você...

E a cada vez que o tempo passa, eu descubro como é gostoso dividir a vida com alguém..

E ao mesmo tempo em que todos dizem que é cedo pra muitas coisas eu só consigo pensar no tamanho da intensidade dos nossos sentimentos..

Eu nem consigo imaginar a minha vida sem você do meu lado, e a cada vez que você me abraça, a cada vez que você me beija eu descubro que na verdade eu nunca amei de verdade até agora..

Com você eu aprendo todos os dias um pouquinho do que a vida pode oferecer de melhor.. e descubro em pequenos detalhes que a maior alegria que o ser humano pode ter não está em nada do que realmente imaginamos .. e sim nas pequenas coisas que as pessoas que amamos fazem por nós..

Eu só quero que seja pra sempre... Ter você aqui comigo, quando amanhecer, pra saber que eu tenho alguém em quem confiar, e amar... seja como for, e onde for...