sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Boas Novas

Depois de mil e um anos, hoje eu volto pra deixar as boas novas pra vocês..
Nesses últimos dias tudo tem sido meio corrido e toda vez que acho que devo escrever no blog, fico olhando pra tela pensando em algo pra postar, mas nunca consigo..
Hoje é meu dia de ficar atoa então vou aproveitar pra contar as novidades, porque estou muito animada com a reta final deste ano..
Semana que vem eu vou viajar, curtir quase uma semana em Cabo Frio, RJ!
Depois disso tenho que concentrar nos estudos pra quebrar a cuca no ENEM.. Quem sabe não consigo uma vaga para cursar Música na UFMG?? Vou precisar da torcida de vocês novamente, porque vocês sempre me dão sorte..
Dia 12 de novembro é dia de formatura, de botar um vestido style no corpo, fazer um novo corte de cabelo e encher a cara de maquiagem pra cair na pista de dança.. Poxa.. Estou tão ansiosa...
Ah, acho que não contei a vocês que agora não sou mais uma artista solo! Há alguns meses eu e algumas pessoas legais criamos o Projeto Jojô que acabou dando na minha mais nova banda.. Red Shoes. Isso mesmo... Traduzindo: Tênis Vermelho!
Estamos ensaiando e vamos precisar da força de vocês quando estivermos prontos pra mostrar nosso trabalho..
Sei que esse ano está sendo um ano de muitos projetos. Espero que todos possam trazer boas experiências pra que eu possa cada vez mais aprender coisas novas..
Bom.. É isso.. Logo volto pra postar coisas interessantes, ou não né?? kkk
Enfim, vou nessa!
Beijos da pequena aqui!