quinta-feira, 27 de outubro de 2011

8 pra 100!

Olá pessoal!
Hoje tá um dia feio aqui em BH, tudo nublado, todo mundo cheio de atividades e ainda por cima a gripe me pegou de jeito...
Tenho mil e uma coisas pra fazer, mas logo me lembrei que meu blog fica cada vez mais inativo!
Nesses dias para trás andei pensando em algo para promover uma agitação no blog... Portanto preciso da ajuda de vocês. Minha meta até o fim de novembro é ter 100 seguidores, e 10000 no número de visitas, e conseguindo isso eu gostaria de fazer algo, tipo uma twitcam, ou uma postagem especial.. qualquer coisa para aumentar o número de visitantes. Sendo assim, gostaria de pedir sugestões... E aí?? O que acham que eu deveria fazer??
Caso tenham alguma ideia, escrevam como comentário deste post! Ok?
Agora preciso ir, porque tenho mil e uma coisas pra fazer!!
Beijos da pequena!
=)