domingo, 16 de setembro de 2012

Menina Difícil

Lá estava ela, me olhando outra vez,
com aquele olhar de quem não quer nada.
Mas junto disso eu via breves sorrisinhos,
daquela boquinha pequena cor de amor.

Quando passei o corredor, lá estava ela.
Fingia que não me via, mas sabia eu que estava a me vigiar.
E quando eu lhe encarava, seus olhos corriam rápido pra outro lado, com medo de me encontrar.

As vezes me chamava pra conversar,
e quando eu a respondia já nao me dava bola,
virava a cara pra outro canto, fingia não escutar.

Dizia ser santa, mas deixava eu tocar o rosto dela, e falar dela também.
Contava que tinha um tal de namorado e é por isso que nunca pra sair a convidei.

Ah, mas que menina... por que me olha então?
Surgiu assim do nada, falando coisas bobas,
mas já roubou meu coração.