sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Pra falar de mim...

Momento estranho da vida. Não sei exatamente porque, mas sinto vontade de falar dos meus sentimentos.
Estou ficando estressada com o vestibular, com o cursinho, com as contas, com coisas que minha cabeça inventa pra maltratar a si própria.
Sinto-me presa, sem poder dizer o que eu quero dizer, sem poder fazer o que eu quero fazer e sentir o que quero sentir..
Meu coração tá apertado, estou com medo.. e é bem chato dar explicaçoes para as pessoas quando elas perguntam o porquê.
Não quero atenção, só quero dizer o que sinto, mas ao mesmo tempo não posso.
Tudo anda meio inconstante e eu fico duvidando de todas as pessoas e até de mim mesma.
Se antes era ruim ser muito nova, hoje é chato ser um pouco mais velha, de ter que me responsabilizar por tudo.
Tem hora que dá vontade de largar tudo, mas como? A vida é chata mesmo.... a gente vive pra trabalhar que nem doido e nunca dá tempo de fazer o que deixa a gente feliz!
Só espero que isso passe logo! e que eu descubra de uma vez o que é que eu realmente quero pra minha vida!