domingo, 3 de agosto de 2014

Amornando

Um, dois, três, quatro e depois do quinto acabei parando a conta.
O que importa mesmo é que está sendo mais satisfatório ficar no quarto ouvindo música alta e compondo canções que investir meu tempo em novos relacionamentos. Com o tempo todos vão tendo o mesmo cheiro e o mesmo papo, nada que me faça querer gastar a mente.
E mesmo os que valem a pena não me fazem vislumbrar algo sério. Descobri que amor só é bom quando vem de surpresa, quando a gente não está envolvido com ninguém.
Gosto da minha vida como está agora. Uma faculdade onde me encontro e me divirto fazendo, um trabalho que me inspira, uma casa grande, liberdade e idade boa... O que falta mesmo é o tempo.
A cada dia que passa vou aquietando mais, deixando a poeira baixar, a onda cessar e a temperatura amornar.  Ando absorvendo conhecimento e sinto que sempre que minha vida deu uma guinada é porque eu me sentia exatamente assim: Satisfeita!
Tomei muitas decisões que podem parecer imaturas, mas as vezes a maturidade não nos leva a lugar algum. Se somos bons demais o tempo inteiro com pessoas que não merecem, acabamos levando na cara.
Não sou mais a mesma e nem quero ser amanhã o que sou hoje... a intenção é mudar sempre que preciso for.
Pode me surpreender vida, porque agora confio em você! ;)