terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Boa noite, Varanda!

Hoje é a minha última noite aqui... não sei ao certo se vou me acostumar.
Nessa varanda desfiz e refiz tantos laços, sonhei, chorei..
E o pôr do sol que sempre assisto, as composições que ali surgiram, as decisões que ali tomei, a xícara de café assistindo os passos apressados das pessoas que passam na rua, os versos de amor e da vida, as cartas e lembranças que queimei.. e claro, o olhar atento para o céu estrelado toda noite antes de dormir, relembrando histórias, criando fantasias ou pensando em alguém especial.
Foi justo aqui que me refiz.. parece bobo, mas este foi o meu lugar durante 1 ano.. e na verdade, o unico que tive vontade de chamar de meu.
O lugar onde eu encontrava a minha paz, onde eu podia tocar a música que eu quisesse.
E agora ir embora dói.. mas eu irei com a certeza de que tudo que vivi aqui nunca vai se apagar da minha memória.
"Não me espere na varanda, eu não chego pra jantar"