sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Crise dos quase 20

Confesso que, se minha vida fosse um filme, o meu momento atual poderia ser um ponto de virada.
Em roteiros, esses pontos significam que acontecimentos marcam o rumo da história, trazendo novos obstáculos ou soluções para o herói. No meu caso, quando tudo ia linearmente bem, parece que tudo decidiu explodir e de repente mil coisas acontecem e mudam tudo, da água pro vinho.
Bom, falando assim parece que todos sabem o que se passa na minha vida, mas da última vez que contei as novidades tudo ainda estava florescendo.
O projeto Fins e Recomeços está andando, lentamente, mas progredindo. A primeira música da coletânea já está quase saindo, faltando apenas liberar a Master final. Confesso que estava bem animada com o single "99 ANOS", mas algumas coisas me chatearam recentemente e aquele amor pela canção pareceu ir pelo ralo.
O que acontece é que não sei dizer em qual ponto errei, em querer gravar agora sem ter certeza de estar pronta (vocalmente falando) ou em aceitar subir o tom da música sem conhecer meus limites reais. Enfim.. o que quero dizer é que não estou satisfeita comigo mesma, com minha voz, com meu nível de aprendizado. O que posso fazer e estou fazendo é estudar, mas isso vai melhorar em longo prazo, já que grana pra aula de canto não vai rolar por um tempo.
No design as coisas vão indo, muita experiência, muito aprendizado. Comecei há pouco um técnico e agora mais que nunca a rotina fica pesada... e o dia completamente dedicado à profissão: Manhã, tarde e noite. Tem hora que enjoa, estressa, cansa e aí não tenho achado muita coisa pra melhorar o humor a não ser dormir, dormir, dormir... e nem horas de sono parecem ser suficientes.
Fora isso que já é de praxe, montei uma banda de rock semana passada e o primeiro ensaio é neste domingo. A ideia é divertir um pouco, tocar pela cidade, talvez fazer uma grana, mas, PRINCIPALMENTE, ganhar experiência de palco e entrosar com o público. Nessas saídas pelas noites do rock em BH, aprendi muito e fiz muitos amigos que tocam em bandas por aí... tem sido fantástico.
E ainda assim.. estou um pilha de nervos, com o coração saltando pela boca, sem entender se estou gostando ou não de um certo ser humano do sexo masculino ou se é só coisa da minha cabeça. Fico pensando em que decisão tomar ou se não devo tomar alguma decisão... se me afasto e fico longe de uma amizade foda ou se continuo perto e corro o risco de ficar pensando nisso, enquanto deveria estar focada em outras coisas.
Affz, todos esses fatos me fazem querer tomar decisões radicais, fico pensando se quero minha vida como está ou se ela precisa de uma reviravolta pra que no meu roteiro o ápice seja suficientemente aceitável. Não sei até que ponto vale o risco e se devo fazer o que o coração pede.
Por hora, deixo estar.. como ando fazendo sempre que surge algo que não posso mudar.