quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Oh! Fuck! - Desabafo!

A sensação é como se não existisse mais oxigênio, é uma agonia que não se explica e nem se descreve por inteiro, mas se eu fosse tentar, diria que é como se estivessem te torturando sem ao menos encostarem um dedo em você. Essa seria quase a descrição do que é se lembrar de uma situação que você não tem controle e que te fere completamente.
Você respira. Por fora nada realmente está acontecendo e, na verdade, não se sabe ao certo o motivo de se sentir assim depois de tanto tempo, depois de parecer que todas as coisas que te faziam mal foram apagadas da sua mente. Durante os seus dias, você nem se lembra que um dia já sofreu, você nem pensa mais no que te feriu e estar de frente com isto não te afeta mais, mas um pequeno "grão de areia" que visivelmente parece não significar nada, traz tudo a tona. 
E então vem a pergunta: Por quê???
Tanto faz, mas eu preciso de um momento desabafo...
Eu sempre pensei que nada é por acaso, mas sei lá.. ultimamente eu vejo um mundo tão sujo na minha frente que pareço desacreditar cada vez mais em tudo. O meu mundo cor-de-rosa foi embora. E as mentiras vão reaparecendo e eu aqui, tentando sempre ser superior... madura... porque é assim que dizem que devemos agir. "Essa atitude seria infantil", "Isso é anti-ético".. é sério isso???
Poxa... e o que as pessoas sentem? Isso não importa pra ninguém? Não tem valor também?
É sério que a gente vai cair no papo furado de que temos que aceitar a natureza errônea no homem? Que todo homem trai? Sério?
Porque assim realmente parece tudo escuro pra mim, parece que o que importa sempre é só o prazer, sendo que pra mim (apesar de ser mulher) nunca funcionou dessa maneira. Eu não consigo tratar os erros com pesos diferentes... pra mim, caráter é exatamente igual em qualquer tipo de situação: afetiva, financeira, profissional... sei lá o que mais.
Fuck it all!
Eu quero acreditar sim que quando existe amor e respeito as coisas são diferentes... quero voltar a acreditar em alguém... e, principalmente me permitir não ter medo.